domingo, 23 de junho de 2013

MALDEK E NIBIRU SÃO PLANETAS .RESPOSTA A PERGUNTA DA AMIGA DA( fRANÇA)

MALDEK e Nibiru são dois planetas do nosso sistema solar. Maldek atualmente não possui expressão apenas na realidade da Terceira Dimensão (onde esta concentrada a consciência da nossa civilização), pois explodiu há 251 milhões de anos e seus fragmentos são atualmente o que chamamos de Cinturão de Asteroides, que existe no local de sua órbita original, entre Júpiter e Marte, sendo que os dois maiores pedaços restantes da explosão são as duas luas de Marte, Phobos (medo) e Deimos (terror).

Fazendo uma analogia com o ser humano, de MALDEK apenas a expressão física/material (o corpo físico planetário) deixou de existir quando explodiu assim como um corpo humano quando a alma dele se retira, mas continua existindo em outros planos. A energia, a essência psíquica, o EL, a divindade, enfim, a consciência do planeta MALDEK, conhecida como Baal/LÚCIFER/Marduk ficou prisioneira dentro de uma câmara secreta da grande pirâmide da Planície de Gizé, aqui na Terra, quando o planeta MALDEK explodiu, somente sendo liberada, pelo sacerdote IMHOTEP durante o reinado do faraó ZOSER da 3ª dinastia em torno do ano 3.300 a.C.

O planeta MALDEK, em um processo de restauração divina vai novamente se rematerializar em sua órbita e tamanho original de 4,2 vezes o tamanho da Terra, em terceira dimensão, para poder receber todas as almas humanas que não evoluírem para o próximo nível de consciência disponível neste final de ciclo evolutivo da Terra (são cerca de 6 bilhões de indivíduos) para recomeçarem o seu processo evolutivo em nível de existência material inferior (lá em Maldek) ao existente atualmente na Terra, juntamente e sob o comando de seu "mestre", a consciência do próprio planeta MALDEK, LÚCIFER/BAAL/MARDUK (o príncipe mencionado por Cristo e que comanda/governa nossa atual civilização, desde o seu começo).

Os outros cerca de 1 bilhão de indivíduos seguirão a escala evolutiva (porque são almas que tem potencial para tanto, basta escolherem dar o passo final em sua evolução nesta dimensão) em uma nova realidade dimensional da Terra de acordo com seu novo nível evolutivo e mais próximos da FONTE de TUDO QUE É e com o planeta Terra se integrando e pertencendo a FEDERAÇÃO GALÁCTICA.
O Cinturão de Asteroides (pontos brancos), entre Júpiter e Marte, SÃO pedaços do planeta MALDEK após a sua explosão que hoje ocupam o local da sua órbita original.
A consciência divina de MALDEK, o seu EL, LÚCIFER/BAAL/MARDUK, hoje está encarnado no planeta Terra em um corpo humano masculino, tendo nascido em Jerusalém (metade judeu e metade muçulmano) em 05/02/62 e atualmente com base fixa no IRÃ. Ele será o personagem que vai personificar o ANTICRISTO/. Ele em breve (nos próximos 20 anos, pois ele vai ter que esperar um pouco mais...) vai tomar conta de todo o planeta, após a seleção (a separação entre o joio e o Trigo referida na Bíblia) ser feita na humanidade quando o final do ciclo se acelera drasticamente em (abril) 2018 e finaliza em 2032 quando então a grande e final destruição da civilização vista por João no Apocalipse começa a acontecer (para os cerca de 6 bilhões que preferiram a vida material da Terra e ficaram estagnados em seu desenvolvimento e progresso espiritual).

O Planeta NIBIRU também pertence ao nosso sistema solar, mas também pertence e visita (orbita) outra estrela além do nosso Sol, que é a estrela/sol SÍRIUS, na Constelação de Canis Major (Cão Maior), a cerca de 8,57 anos luz de distância do nosso sistema. NIBIRU leva exatos 3.600 dos nossos anos para completar uma órbita total nos dois sóis que ele circunda, o nosso sol e SÍRIUS. Um extraterrestre nativo habitante desse planeta, conhecidos e descritos na Bíblia (e outros escritos sumérios muito mais antigos) como Annunakis/Nephilins, que tenha uma longa vida em NIBIRU, digamos de 100 dos seus anos, terá vivido o equivalente a 360.000 dos nossos anos, sendo aos nossos olhos humanos um deus imortal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário